Day 1

Ontem o primeiro dia de trabalho na nova empresa, teve balanço muito muito positivo!
Espero que o segundo dia (e já agora todos os restantes nos próximos anos) também corram bem! :)

Mas não é só por isto que vim deixar aqui este post (porque já deve estar a enjoar o tanto que tenho falado neste novo emprego), vim aqui falar da importância de termos algumas peças de roupas formais no roupeiro.

Sempre fugi muito a essas peças, no máximo tinha camisas e ainda assim, nenhuma com corte recto. Não me identifico nada com esse tipo de vestuário e nunca tinha tido necessidade a nível de trabalho.

Mas hoje percebi o grande erro que tenho cometido. O que me salvou foram os 2 blazers que comprei na Primark porque não tenho mais nada do mesmo estilo.

Vou ter que começar a construir um guarda roupa com algumas destas peças muito essenciais:










The Pink Butterfly

Comentários

  1. Desejo-te toda a sorte do mundo! Beijinhos ♥

    sofiapintomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares