Isto há coisas...

Hoje o carteiro entregou-me uma carta que me deixou os cabelos em pé.

O banco no qual eu tenho o meu crédito automóvel, enviou-me uma carta a pedir o pagamento de 20.64€ devido a uma infracção enviada pela entidade Via Verde Portugal. 
E pronto, a carta dizia isto e os dados para pagamento, e mencionava o número da infracção, a data (de há 3 meses atrás) e passagem utilizada.

Como é óbvio fiquei com palpitações e fui logo ver se na data indicada estava a trabalhar.
E estava!!!ora se estava a trabalhar em Setúbal, como existia uma passagem minha em portagens numa zona totalmente oposta ao caminho que por norma usava???!!!

E assim começaram os telefonemas.
O primeiro, claro, para o banco onde tenho o crédito automóvel! Duas horas depois de várias tentativas, fui atendida por uma menina muito simpática, mas que nada me soube adiantar. Confirmou sim, que existiu essa infracção comunicada pela Via Verde e que a mesma já por ter 3 meses tem um valor já com as devidas penalizações acrescidas.

Posto este vazio, ligo para a Via Verde e após 2 passagens de chamada lá fui esclarecida.
A menina confirmou sim, que associada à minha matrícula existiu uma passagem minha e da qual não paguei os pórticos devidos e diz-me que vai consultar a fotografia...e....diz-me que claramente há um erro...que o meu carro passou sim, mas que estava em cima do reboque!!

E assim se fez luz na minha cabeça, pois foi em Novembro que o pneu rebentou quando saí do trabalho e tive que chamar o reboque para vir para casa!

Olha fiquei "fula" da vida! Quero dizer, pago o meu seguro contra todos os riscos todos os meses e o reboque não paga os pórticos e eu é que vou ter que pagar??

Lá indiquei à senhora a minha indignação e ela explicou-me como deveria proceder para anular esta valor!

Já enviei os devidos pedidos (para a Via Verde e para o meu banco) e vamos lá ver se isto se resolve, senão cheira-me que vou ter que ir ao banco pessoalmente armar um escândalo.

The Pink Butterfly





Comentários

  1. Há cá com cada uma, comigo de vez em quando também me acontecem assim umas coisas! Enfim...
    Boa sorte para a resolução do problema! Beijinhos *

    sofiapintomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares