Purina - my dog is

Decidi efectuar o meu registo no site da YOUZZ para poder ter acesso a algumas campanhas.

Recomendo para quem gosta de experimentar novos produtos, pode encontrar excelentes oportunidades de ser a primeira a dar opinião sobre novos produtos que são comercializados.

Posto este registo, decidi que deveria aceitar a campanha da Purina One para cães de porte pequeno (como os meus).

Recebi em casa há uns dias (e ainda não tinha tido tempo para fazer aqui o post), uma encomenda para ser embaixadora da marca.

Fiquei maravilhada, porque o KIT continha:

- 2 sacos de 800g de Purina One My dog is Active (para os meus puppys poderem experimentar);

- 11 vales de desconto para compra de Purina One My dog is... em que 1 é para mim e os restantes para poder dar a amigos (as amigas a quem entreguei ficaram muito felizes);

- 10 amostras também para poder distribuir para amigos (check);

- 1 bloco com questionários para saber a opinião dos meus amigos e;

- 1 guia da campanha.


Aqui na foto, já não estão as amostras todas porque já andei a distribuir pelas pessoas que têm cães de porte pequeno que conheço.

Já dei a provar aos meus esta ração e eles adoraram!

Espero que façam sacas grandes de 15kg, para quem como eu, tem dois cães de porte pequeno e que comem da mesma ração.

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares