Revelação

Falei-vos que tinha um segredo para a queda do cabelo e com um preço muito acessível!
Não podia não partilhar isto, até porque para mim tem sido uma fonte de alegria.

Tenho realmente alguma queda de cabelo, e isso aflige-me porque como tenho o cabelo fino fico sempre com a paranóia que vou ficar careca.
Já usei vários produtos (alguns até bem caros) contra este problema, mas acho que nenhum funcionou tão bem como este.

Como todas vocês sabem, o Brasil leva-nos alguns anos de avanço no que toca a estética! E por esse mesmo motivo, gosto de seguir as novidades que por lá andam bem como considero muito válidas as suas opiniões.

E assim descobri. Andava eu a ler alguns artigos, até que começo a ler várias críticas positivas sobre o produto...investiguei mais um pouco e descobri que o Jumbo vendia essa loção!

Confesso que estava receosa quando a fui comprar, ainda hesitei algumas vezes se a colocava no cesto ou não, mas respirei fundo e lá veio comigo.

Usei já 3 vezes, e posso dizer que praticamente não me cai cabelo nenhum.

E qual é o segredo? Simples simples.... 
Voilá!

A marca é Bio Extratus e é uma loção anti queda e que ajuda no crescimento do cabelo, e por menos de 15€.
Existe também disponível um champô e uma máscara, mas não trouxe!

Não tem um cheiro muito agradável, mas passa rápido. Das 3 aplicações que fiz, coloquei a loção antes do banho, massagei bem o couro cabeludo e deixei actuar cerca de 15 minutos. 
Depois lavei bem e noto já grandes efeitos.

Escovo o cabelo e pouco ou nada cai.
Se alguém quiser experimentar, recomendo mesmo!



The Pink Butterfly

Comentários

  1. Não conhecia e achei o post bastante interessante! Beijinhos *

    sofiapintomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares