ROC

Como rotina diária, e tudo por causa do melasma que tenho no rosto, já vos falei várias vezes que um dos meus cuidados diários passa pela aplicação diária de protector solar.

Tenho utilizado um da Avène, porém não estou muito satisfeita porque não é de todo transparente e apenas tem efeito para a protecção solar.

Um dos meus favoritos até ao momento são os da ROC, e já não é a primeira vez que os utilizo, mas na 2ªf deparei-me com uma promoção fantástica das lojas do Jumbo Saúde e Bem-estar, em que na compra de um produto da ROC existia oferta de outro.
Não hesitei e trouxe estes dois comigo: 

Fluido anti-envelhecimento 2 em 1 com FPS +, ou seja, para além de proteger contra os raios UVA e UVB, também tem a componente anti rugas!!



Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares