Cães felizes e dona também...

Falei-vos aqui e aqui da nova ração que estava a experimentar e que logo na primeira refeição senti que eles adoraram!

Tem sido realmente o alimento diário do Lucas e da Francisca, pois na hora da refeição deixou de haver as famosas "fitas" da Francisca.
O Lucas é um cão que adora comer, por isso qualquer coisa que lhe caia no prata desaparece em segundos, já a dondoca da Francisca é totalmente diferente.

Como boa poodle que é (desde o feitio até ao ser esquisita em tudo) a hora de comer é sempre uma chatice. Coloco a comida no prato e ela come um bocadito e depois vai embora, e tenho que lhe ralhar para ir comer e lá vai ela (sempre com ar de quem me está a fazer um favor) e come mais um pouco mas deixa sempre ração no prato.
Ela faz isto com todas as rações e marcas: Hills, Eukanuba, Royal, Nutro, etc...

Mas isto mudou com a Purina One! Agora coloco a comida no prato e ela come tudo até ao final e sem interrupções! Juro mesmo que é verdade!

Não sei se é por ter sabor mais intenso que as restantes, mas uma das coisas que mais me agrada são os pequenos tamanhos dos croquetes e o aspecto menos seco que têm.
Os cocós (desculpem) mantém-se com aspecto seco e sem alterações e o pêlo continua bonito como gosto.



Espero mesmo que a PURINA fabrique esta ração em sacas de 12kg ou 15kg para conseguir alimentar estes dois texugos lindos.

Depois de comerem como se não houvesse amanhã, dormem profundamente! e aqui sim, parecem dois anjos!


The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares