Just a lazy day...

Hoje o dia foi passado a preguiçar! Deveria ter aproveitado o Solinho bom que se fez sentir lá fora, mas senti que estava a precisar de descansar!

Estas semanas têm sido cansativas! Ando stressada com o novo emprego e tenho dormido mal. Por isso não tenho vindo aqui com tanta frequência, porque quando chego a casa venho mesmo exausta! Ainda não encontrei o meu ritmo :(

Ontem fui para Abrantes para um baptizado, e acordei muito cedo e cheguei mesmo muito tarde e por isso hoje só me apetecia descansar!

Arrumei o quarto, a roupa e resisti mesmo muito a uma soneca que é para ter sono hoje à noite! 

Amanhã já começa uma nova semana e continuo com muitos desejos para concretizar!
E depois há dias assim, em que me sinto sem força anímica para os fazer acontecer! Mas quero acreditar que vou conseguir!


The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares