Raios UVA e UVB...NÃO!

De forma tímida o Sol e o calor chegaram!
E com a chegada deles começou a minha época balnear! Mas como sou muito branquinha, existem certos cuidados que tenho sempre!

Primeiro começo com um factor de proteção mais elevado, e este ano comprei este porque tem um tamanho maior e dá para mais utilizações e aplicações.

Vou aplicando várias vezes ao dia em todo o corpo e até baixar o índice de proteção é este que utilizo (e por norma nas horas de maior calor quando estou na praia também coloco factor 30).


Depois a minha pele fica mais bronzeada e já posso baixar o factor de proteção. E acho que foi há 2 Verões que descobri este e do qual fiquei fã. 

Para além de ter uma textura maravilhosa e nada oleosa, é hidratante e protege a minha pele dos raios solares, para além de que o preço é super acessível (custa 5€).


Não se deixem assustar por se vender no Lidl, porque ele é muito eficaz e é muito bom!

E vocês? qual a vossa rotina na praia?

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares