Mimos para mim

No sábado marquei cabeleireiro. Tinha as pontas muitos estragadas (já não cortava o cabelo há vários meses) e estava a precisar de um corte também para ganhar algum movimento.

Fui ao salão de sempre (é carote mas tem um atendimento excelente), e ela quando me começou a ver o cabelo disse que estava a precisar de uma hidratação urgente e de um corte.

Lá fiz a hidratação e cortei! às tantas o meu cabelo começou a secar e a acentuar os jeitos naturais que ele tem.

Ela ficou doida e começou a dizer-me que tinha que fazer o Beach Waves da l'oreal porque o meu cabelo ia ficar giríssimo.
Não o fiz no próprio dia porque tinha feito a hidratação, mas vou marcar para sábado que vem.

Estou a precisar mudar de look, sinto que me vai fazer sentir melhor com o meu aspecto, e além disso confio plenamente no trabalho deles, porque apenas usam produtos L'oreal.

Alguém já fez? opiniões que queira partilhar?




The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares