domingo, 20 de julho de 2014

Beach Waves

Senti que me perdi de mim...algures no tempo...e estava a precisar de uma mudança!
Porque não uma no look? Tenho o cabelo fino, tendência a oleoso e com alguns jeitos.
Aproveitei a ida ao cabeleireiro há umas semanas e decidi fazer as Beach Waves!

Ao fim de uma hora no cabeleireiro, sai de lá com uma juba nova!
Cheia de jeitos de praia e muito giro.

Tive que trazer o Kit, que continha um spray, uma rede e um pente. 
Sinceramente não uso o spray porque deixa o cabelo ressequido, mesmo como se estivesse cheio de sal de praia, mas a rede é o máximo. Molho o cabelo, enrolo em dois "cocós" de lado e ponho a rede...uso uns minutos enquanto me despacho de manhã e fico cheia de ondas.
O pente é para pentear o cabelo, porque não posso usar escova.


Em alternativa ao spray, uso um destes dois para controlar as ondas.
Gosto muito dos dois, mas o meu favorito é o da Fructis!


Já passaram 5 semanas, e o tratamento dá para 7 a 8 semanas apenas, mas ainda assim o meu continua cheio de ondas e estou a adorar.
Nunca mais estiquei com a placa, e perdeu muito muito a oleosidade. Agora consigo não lavar o cabelo durante dois dias sem ficar com aspecto sujo.

Estou feliz com o resultado!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário