Coisas que me irritam

Na 3ªfeira passada, decidi passar o dia na Arrábida.
Esta praia, foi onde passei os meus Verões em miúda durante vários anos e tem para mim um sabor especial.

Quando cheguei o tempo estava fosco, mas estava calor. Por volta das 11h o tempo abriu e ficou um dia maravilhoso de praia!

Tudo corria bem, mas começa a praia a encher e eu fico maluca com as coisas que vejo.

1º: odeio que com um areal gigante, as pessoas decidam montar "acampamento" mesmo em cima do local onde estou;

2º: odeio estar na praia a ouvir as crianças a gritar o tempo todo e os pais a não dizerem nada;

(e este deixa-me à beira de uma psicose): ouvir assim - mãe tenho xixi e ouvir os paizinhos responderem: vai à água fazer!! Bolas todos nós sabemos que já fizemos um xixizinho na água, mas partilhar com todos em voz é alta, NÃO!!!

4º: odeio ver pessoas a cuspir para a areia, mas o português insiste em fazer isto - NOJENTO!!!!

E pronto, cheguei ao final do dia com uma certeza: há pessoas sem qualquer formação e respeito pelos outros, e que não têm a menor noção de civismo!


The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares