De coração apertado

Tenho uma gata com 20 anos, e desde ontem que estou com o coração pequeno e apertado.
Sempre que penso nela, penso "já a tenho desde sempre" e ontem ela começou a vomitar sangue e eu fiquei em pânico! Aliás quando cheguei ao veterinário, tinha a certeza que já não a iria trazer para casa, mas FELIZMENTE isso não aconteceu.

A minha Alice é uma resistente! Tem os rins um pouquinho fraquinhos, um sopro no coração mas está a resistir. 
Está a antibiótico, cheia de apetite e hoje está mais animada.

Sei que um dia, o "dia" vai chegar e isso deixa-me de coração pequenino...mas por agora estou mais tranquila...está em casa e espero que continue a melhorar!

Luv u Alice!

The Pink Butterfly

Comentários

  1. Espere que fique tudo bem com ela e, aproveita todos os momentos que tens com ela. Acho fenomenal que ela já tenha 20 anos!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo. Os nossos animais são os nossos "filhos". Sempre que penso que um dia vou ficar sem o meu cão, o meu menino, dá uma dor enorme cá dentro :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares