quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Decisão...manter ou não...

Efectivamente durante o tempo de trabalho torna-se mesmo impossível escrever no blogue.
Tenho mesmo muita pena, mas depois de um dia inteiro à frente do pc quando chego a casa, voltar a ligar o portátil é algo mesmo que não me apetece.

Mas sinto a mesma vontade para partilhar aqui, um pouco do meu dia-a-dia aqui!
Das duas uma: ou encerro o blogue ou tento nos fim de semana deixar os posts preparados!

Não sei mesmo o que faça, até porque aos fim de semana tenho sempre coisas para fazer e mais agora sendo Verão...porque a vontade de ficar em casa é ZERO!

Esta semana estou de férias, e só ontem arranjei tempo de vir aqui! Quero aproveitar ao máximo esta semana, porque é a única que vou ter em pleno Verão, porque de resto só em Dezembro.

Vou mesmo tentar manter o blogue IN, mas não sei bem como!

The Pink Butterfly


Sem comentários:

Enviar um comentário