Coisas que me mexem com os nervos

Ontem o dia foi caótico e não consegui vir ao blog.
Cada vez mais trabalho e sem mãos a medir!

Mas desde ontem que tenho mesmo vontade de escrever sobre isto!
Não sei como tem estado em outras regiões do país, mas em Lisboa tem chovido imenso e hoje até acho que está, especialmente mais frio.

Ora que tenho reparado esta semana toda num detalhe que me tem mexido com o sistema nervoso!!

Senhoras e meninas deste Portugal onde chove! Efectivamente entendo a dificuldade de largar o Verão (eu própria tenho esse problema), mas se chove a potes, se já usam gabardina porque motivo andam de sandálias abertas???!!!

Ainda não estamos em período de usar galochas nem botas de cano alto (apesar de já ter visto...pânico!!), mas existe calçado apropriado para este tempo: sabrinas ou botins!!

Mas por favor, sandálias abertas de Verão a passar nas poças de água nas ruas é que não!!!

Pronto e era isto!!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares