Diário da tua ausência #1

Nem vale a pena falar do tempo que estive sem escrever aqui...nem sabia se ainda tinha o blogue ativo.
A verdade é que com a rapidez de um estalar de dedos, a minha vida deu um volta gigante!

Entraste na minha vida, contra tudo o que jogava contra nós e...eu deixei!!!
Permiti que fosses ganhando forma e espaço, que fosses ocupando o meu coração até não ter mais volta!
Acreditei que tudo o que vivemos era real...que era nosso e que era vivido pelos 2.....mas não era...pelos visto não era!!

É mais do que um local comum, escrever depois de um desgosto de amor...daqueles tão grandes que nos deixam o peito em ferida profunda, mas hoje escrevo porque pela primeira vez em 1 mês e 5 dias, não chorei!!!
Não caiu uma única lágrima por ti hoje!!

Hoje sinto que dentro de mim está a crescer um dragão. Agora é pequeno, tipo bebé, mas já tem alguma força...de tal forma que hoje não te amo, mas sim, raiva!! Rancor!!! É isso que sinto.
Isto é bom...não é um dia em que sinto saudades, que choro de desespero por ter acreditado em ti, que não me apetece comer porque vejo um P. que não conheço!!! Hoje vejo um homem que não mostra respeito, nem carinho por mim e isso faz o "dragão" crescer e querer acabar com o amor que há por ti. Chego a visualizar isto: o meu amor por ti num aglomerado e o dragão a voar por cima e o seu fogo a queimar tudo!!

Ah ah ah...até me dá vontade de rir ao imaginar isto, mas a verdade é que é isto que quero!!!
Acabar com este amor, porque quando só um dos lados ama...nada resulta!!

Não podemos amar quem nos desilude, quem nos enche de sonhos, e que de repente...fica em silêncio!!
Não se pode amar quem nos deixa cair....

E é isto...hoje faz 1 mês e 5 dias que não chorei por ti!!

The Pink Butterfly



Comentários

Mensagens populares