sexta-feira, 29 de maio de 2015

Diário da tua ausência #2

Dia 37 e dia 38...chorei! Chorei muito! Merda...não queria, porque também não choras por mim! E não és tu que vais para o trabalho com os olhos inchados e vermelhos. Vejo que as pessoas percebem :(

Mas hoje nada...ainda nem uma lágrima! Há pouco quase quase, mas consegui reter!!
Não posso permitir que esta tristeza continue no meu coração, porque eu fiz tudo o que podia para ficar ao teu lado: lutei batalhas que não eram minhas, lutei contra amigos/as, lutei por ti e por mim! E para que? Para desapareceres...puff...como se de repente não tivesses existido na minha vida!!!
Foste tu que escolheste sair...

Talvez esteja a ficar melhor, visto que não choro todos os dias...mas acordo sempre com aquela sensação de angústia no peito, no coração...quando vai passar?

Começo a achar que devia procurar ajuda, porque todo este tempo passou, e eu ainda penso que vais voltar e dou por a sonhar com isso...
BURRA!!é o que eu sou...uma BURRA!!!

Depois há dias em que sinto raiva, por este silêncio súbito...

.......

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário