Diário da tua ausência #3

E hoje?
Como estou hoje?

Já passei por estados de tristeza, com vontade de chorar, por fases em que me sinto forte e cheia de força para te esquecer, outras em que a saudade aperta tanto que me dói a garganta... sei lá...às vezes sinto que estou a morrer por dentro e que já nem me reconheço.

Fogo...eu andava mesmo cuidadosa. Não me permiti apaixonar por ninguém durante tanto tempo, porque baixei a guarda contigo?
Porque construí sonhos e tantas expectativas para nós os 2?  Quando tínhamos tanto contra nós, porque é que acreditei??
Agora que ganhei eu? Mais um sonho desfeito!!!
Um dor imensa e um mar de desilusão!!

A única coisa da qual tenho a certeza é que isto me vai transformar enquanto pessoa, e nem sei bem no que me vou tornar! Talvez em alguém como tu, talvez daqui a uns tempos diga como tu: tornei-me numa pessoa tóxica com tudo o que passei!!
E talvez venha a magoar alguém como tu me magoaste a mim!!

Mas a verdade é que não é isso que quero, porque quero ser feliz e fazer alguém feliz.
Quero ter a minha família e ser feliz, só isso!!!
E acreditei que ia ter isso contigo....

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares