sexta-feira, 19 de junho de 2015

Diário da tua ausência #5

Está quase a fazer 2 meses e existem dias em que ainda choro!!
E fico mesmo zangada comigo por me permitir a isso. Mas não sei explicar, mas há dias em que não me controlo!!

Há dias em que as saudades apertam de tal forma, que nem consigo respirar!!! 
E penso, mas saudades do que?? Das incertezas constantes que me davas? dos não sei ou dos sei lá...
Consigo pensar em tantas coisas, que me permitem ver que não devo ter saudades!!

Sabes do que nunca te vou perdoar? do ter posto em causa amizades, neste momento por esse motivo, não me é possível estar estar com todos porque travei batalhas que não deviam ter sido minhas e por isto, e por tudo o resto que te dei, tu simplesmente desapareceste!!

As mentiras do: ah és mesmo especial para mim, eu não consigo desprender-me de quem gosto, eu tenho valores....MENTIRAS...tudo Mentiras....
Por estes motivos e mais mil, há momentos em que já te odeio...mas a verdade é que só queria que me fosses indiferente...só isso... só queria matar este sentimento que ainda tenho por ti....

E pff não comentes mais fotos minhas no facebook....ah pois, não vais mesmo porque já não vais ver mais nenhum post meu, a fingir-te de bonzinho e pessoa correcta a desejar parabéns e beijinhos pelo nascimento do meu sobrinho!!!

E também sei que nunca vais ler isto, e estou para aqui a fazer papel de idiota magoada, mas isto alivia-me o coração.

Um dia,um dia aqui vou escrever que te esqueci e que estou feliz...
Um dia...

The Pink Butterfly


Sem comentários:

Enviar um comentário