domingo, 21 de junho de 2015

Diário da tua ausência #6

Ontem fez 2 meses que eu sai da tua casa...confesso que quando sai tinha esperanças que o "preciso ficar sozinho para me encontrar, mas tenho medo de te perder" fosse mesmo isso...um tempo para nós...mas que existisse volta!!!

A verdade é que o tempo passou...2 MESES, e por mais que me custe, ainda há qualquer coisa dentro de mim que não quer morrer e que ainda acredita!! Estúpida, idiota eu sei...mas não a consigo matar!!!

Vou alternando entre dias bons e dias maus...dias em que não choro e outros em que quase sufoco!!

O que faço com este sentimento? Peço todos os dias ao meu "anjo da guarda" para matar este amor que ainda sinto por ti, porque ele destrói-me por dentro...mata-me a mim...está a matar-me lentamente!!!

Desejo e anseio pelo dia em que acordo e não tenho aquela angústia no peito, porque já não sei o que é acordar bem...ou não ter sonhos com tudo!!

Quero um dia escrever aqui que já te esqueci...que já te ultrapassei e que estou bem, é o que quero MUITO.

The Pink Butterfly



Sem comentários:

Enviar um comentário