quinta-feira, 18 de junho de 2015

Work hard or go home #1

Nunca na minha vida pensei estar a escrever sobre isto!!
Mas a verdade é que a tua ausência me deu isto...esta vontade louca de ir ao ginásio, manter um plano de treino e melhorar a minha alimentação.

Com quase 2 meses sem batota, acreditem ou não, já vejo muitos resultados. Muitos mesmo!
E acho que é isso, que me dá a motivação extra e louca que tenho tido e mantido.

Não me vou enganar, e sei que a tua ausência me destruiu, matou-me por dentro e com isso a auto-estima também se foi e não há dia em que não me sinta a pessoa mais feia à face da terra!!! Mas isto consigo combater...não vou ser a gorda flácida, a que é inferior a todas as outras pessoas que tens ou que virás a ter. Tenho um objectivo: eu vou ser Boazona!!

Vou despir-me na praia sem complexos, vou ver-me ao espelho sem complexos e vou amar cada centímetro do meu corpo. E vou fazer isto, não por ti...mas por mim!! 

Mas um dia, tu vais ver-me e vais pensar: Fonix o que eu deitei fora!!!!

E sabes porque? Karma it's a bitch baby!!!
E sim, acredito piamente nisto! Já vi várias vezes acontecer!!

Por isso, este é o lema que vou manter: Work hard or Go Home!!
E eu não vou para casa.


O que vou partilhar aqui?
Coisas simples, como vestuário barato ou exercícios simples que podem fazer em casa ou até dicas alimentares.
Também quero mostrar aqui alguns resultados que vou tendo, até porque daqui a uns tempos quero ver o que evolui.

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário