domingo, 12 de julho de 2015

Diário da tua ausência #7

Os dias tornam-se menos pesados, a dor continua mas menos acentuada. É mesmo verdade aquela frase "quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta" e acho que é isso que estou a aprender!!!

Não é que não pense em ti, não é que tenha deixado de chorar, mas já respiro de outra forma - sem aquele peso no peito!! Já tenho dias inteiros em que não cai uma lágrima e há dias (que são pouco é verdade ou raros) em que não desejo que voltes!
Isto é um passo, um passo para a frente!!

Não creio que algum dia te vá perdoar por nada disto, porque me destruíste, porque me fizeste perder e me deixaste sem ar e sem chão...mas eu sei que um dia eu vou ficar bem! Já consigo ver isto!!!

Faço o possível para me manter ocupada, mergulho a 200% no trabalho e no ginásio...assim garanto que chego ao final do dia cansada e que consigo dormir - apesar de não conseguir controlar o que sonho :(

Mais um vez digo, um dia vou escrever aqui que já ultrapassei isto e que estou feliz!!!
E tu, para mim, irás ser NADA!!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário