Deus me ajude

Parece que virei religiosa (mas não se assustem), a verdade é que não sei o que se passa comigo!!

Em Abril quando tudo aconteceu, fiquei tão mal que nem conseguia comer: tinha o estômago sempre embrulhado, não me apetecia comer nada, enfim...uma dor horrível que nem consigo descrever!!
Quase que me atrevo a dizer que passei por uma fase de anorexia! LOLOL

Mas de repente, nas últimas semanas tudo mudou!
Ando sempre com fome...muita fome e como este mundo e o outro!! 
E pior, não como só coisas saudáveis!! Enquanto estive em Odeceixes morfei de tudo: bolas de Berlim, pastéis de Nata, croissant com chocolate, leite creme, muito pão, etc... Volto para casa e continuo com esta fome que não passa!! Ah pequena lontra!!

Acho que estou numa fase de bulimia, com a agravante que não tenho posto o rabito no ginásio desde que entrei de férias!!!  Creio que já engordei uns 2 kilitos.

Mas calma, assim que voltar ao trabalho isto acabou!!!
Porque no verão de 2016 vou estar mega hiper HOT!!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares