sábado, 5 de setembro de 2015

Reborn...just reborn


Nunca é fácil, por mais que digam...nunca é!
Por vezes a vida prega-nos rasteiras e no meio do caos e da desilusão temos que nos reoganizar, reconhecer,reviver...tantos RE.

Há momentos em que não queremos ouvir, vai ficar tudo bem ou vais ficar bem, porque a verdade é que não estás e não vês como é que o irás fazer!
Custa-te respirar, acordar e básicamente sobrevives, nem vives, só sobrevives!

E se ouves que o tempo cura tudo, ficas angustiada...porque tempo é o que não tens, porque a dor não passa!!!

E esta é a verdade! Mas também é (e posso dizer com toda a certeza) que há um dia em que acordas diferente, em que a dor diminuiu e há ali uma pequena, mas mesmo muito pequena esperança que vais ficar bem!Que tudo vai ficar bem!
E começas a acordar melhor, a comer melhor, a rir melhor e a ver que afinal há esperança!!
Os dias passam e cada vez sentes mais que vais ficar bem, que a vida te vai voltar a sorrir, mesmo que ainda tenhas dias em que choras, em que te lembras ou em que a dor volta!

Por isso, quando vi isto, identifiquei-me logo:


Se morri? não físicamente mas emocionalmente fiquei destruída!
Foi assim que me deixaste, mas agora eu sei que me vou levantar e vou ser a melhor versão de mim, que conseguir ser!!

A tão verdade: o que não te mata, torna-te mais forte!!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário