domingo, 11 de outubro de 2015

Diário da tua ausência #10

E quase 6 meses passaram!
E há memórias ainda tão presentes, mas só das coisas más, de coisas que disseste que ficaram gravadas na minha pele...para sempre!!!!
As coisas que me fizeram morrer por dentro...por tudo isso, fiquei destruída e tive que mudar, mudar a minha pele...
Agora só com muito esforço me consigo recordar da tua cara, é uma memória que não é clara sequer...nem me recordo sequer do teu cheiro!!!
Mas ainda bem...só te quero arrancar da minha vida e das minhas memórias...

Fechar esta ferida e continuar, mas acima de tudo...preciso acreditar que um dia vai chegar alguém que me vai amar a sério e para sempre!
E que ao contrário de ti, vai juntar todos os meus bocadinhos!!!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário