E por aqui ando...

Não, não hibernei! 
Os dias de trabalho têm sido longos, muito mesmo muito trabalho - Graças a Deus! Não me estou a queixar! 
Muitas coisas em mim que precisava (e ainda preciso) de organizar, definir e encontrar!
Este ano está a terminar (ufa) e a verdade é que foi um ano muito duro, e não posso dizer que gostei especialmente dele! 
Espero e desejo que o meu ano de 2016 seja melhor e que me traga melhores momentos!

Vejo o ano de 2015 como um ano de mudanças, duras...muito duras!
Pessoas que me desiludiram, que me magoaram, pessoas que nunca mais vão fazer parte da minha vida e principalmente a perda de mim própria! 
Foram duras estas batalhas e este ano deixa marcas em mim, que nunca mais vão sair!

Por isto, esta ausência! 

But, i'm back!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares