Como o cabeleireiro me leva à falência

Ao contrário das pessoas comuns, eu não fui ao cabeleireiro na passagem de ano...mas apenas ontem!
E para variar o diagnóstico foi, cabelo desidratado!!

Todos os produtos que uso são bons, mas segundo o Hugo para que possa voltar aos produtos anteriores, o meu cabelo precisa de um tratamento SOS.

Sendo cabeleireiro oficial da L'Oreal mandou-me para casa com o tratamento PRO-FIBER (ainda faltam aqui as ampolas, mas só depois de dia 15 é que as vou buscar porque estavam esgotadas)!!

Ainda não tenho nada a dizer sobre estes produtos, porque ainda não os utilizei. Mas são tenho que utilizar o champô, a máscara e depois antes de secar o Rectify (embalagem mais pequena quando estiver a secar).



Assim que tiver uma opinião sobre os produtos, partilho aqui.

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares