quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dicas úteis

Em Abril de 2015 comecei as idas ao ginásio.
Primeiro a medo e com preguiça, depois aconteceu a maior desilusão da minha vida e deixei de ir, e creio que só em Maio/Junho apostei nisto com força!

Não é fácil, e há dias em que o ritmo de trabalho foi tão grande que não consigo ir.
Mas ainda assim, considero isto uma grande reviravolta na minha vida!
Nunca gostei de ginásio, sempre fui sedentária e nunca me imaginei a gostar tanto como agora. Posso dizer que o que me sabe bem ao corpo, sabe-me o dobro à mente!!
É que me faz mesmo bem!!!

Ainda estou longe do meu objectivo, e depois deste Natal e Passagem de Ano (OMG) em que comi muito e de forma pouco saudável, talvez tenha ficado ainda mais longe. Mas, ainda assim, regresso cheia de força e vontade de mais!
Quero perder massa gorda, definir e secar!!
Quero ter uma barriga lisa e firme!
Quero ter um rabo grande e firme!
Quero umas pernas definidas e musculadas!
É isto que me faz ganhar motivação, para no final do dia entrar no ginásio e dar tudo...bem, ás vezes dou menos, mas dou o que consigo!!

Neste meses todos, tenho aprendido muito!

E desde o início a minha grande aliada foi a Proteína! Faz milagres bebida depois do treino, porque me ajuda imenso na recuperação muscular!

Depois descobri a manteiga de amendoim ao pequeno almoço com torradas...mhammmm!!

E agora, a L'carnitine para queimar a massa gorda! Estou a tomar há cerca de 2 meses e noto alguns resultados já. Porém, a avaliação física do mês de Janeiro vai ser adiada (por causa dos estragos do Natal), e não vos consigo dar ao certo o que perdi! Mas vou continuar a tomar!


Compro por norma sempre em 3 sites, dependendo das promoções que tenham:

Também partilho, que um dos maiores aliados que podemos ter, é a alimentação!
E aqui, é uma das minhas grandes batalhas! Mas sobre isto, falo num post posterior!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário