sábado, 9 de janeiro de 2016

Pro Fiber LÓreal

Falei o fim de semana passado, nest post dos novos produtos que trouxe do cabeleireiro!
A gama da L'Oreal Pro Fiber. Estou a usar desde 2ªfeira passada e só tenho a dizer: estou MEGA MEGA FÃ!

O meu cabelo passou em 5 dias a ter um aspeto mais saudável, mais sedoso e brilhante!!
Todos os produtos têm um cheiro maravilhoso e de uma qualidade incrível!

Posso dizer que, efectivamente não são baratos, mas basta uma pequena porção de cada um deles para que façam efeito! Juro que basta mesmo pouco!

O meu cabelo estava desidratado, com aspeto pouco saudável, áspero e sensibilizado, e porque vou ao ginásio todos os dias, tenho que o lavar diáriamente. Porque transpiro tanto, que é impossível não lavar a cabeça, esqueçam!!!! E eu sei, que isto não ajuda!

Por isso, se têm um cabelo a precisar de um tratamento SOS, comprem esta gama!
Vejam com mais detalhes, aqui!

Quando for fazer este tratamento no salão, partilho como correu!

The Pink Butterfly


Sem comentários:

Enviar um comentário