Relatos de uma viagem #1

...de táxi!

Hoje decidi aqui abrir uma nova tag: relatos de uma viagem de táxi.
Por motivos de trabalho, pelo menos uma vez por semana, ando de táxi por Lisboa.
E posso dizer que já apanhei todos os tipos de taxistas: dos mais faladores, aos mais calados, a uma autêntica viagem do inferno a uma viagem tranquila, a viagens com odores do além ou até viagens ao som dos ABBA (em repeat mode na mesma música).

Consigo até dizer-vos alguns podres de pessoas famosas, sim porque alguns taxistas são verdadeiras revistas cor de rosa.

Então hoje, partilho um grande ensinamento meninas deste Portugal: um homem com mais de 50 anos se estiver sozinho, não é para agarrar!! Excepto se tiver ficado viúvo!
Este foi o grande conselho que o taxista que me levou ao Restelo me deu: menina, se um homem com mais de 50 anos estiver à procura de relacionamento, fuja! Ele será bêbado, com vicio de jogo ou sou quererá ser sustentado.

Ele sabia muito sobre este tema, mas segundo ele, apenas porque tinha muitos amigos assim!
Contou-me até que o "melhor amigo" dele, mantinha 2 namoradas e que às 2 enviava sms (ele próprio já as leu) a dizer que as amava, mas não amava nenhuma - será que não era ele este "amigo"???!!

Acabo por me contar também que tinha pavor a relações. Tinha sido casado, a mulher engravidou logo, tinha ido virgem para o casamento e que acabou por se divorciar.

Anos mais tarde, encontra outra boa moça, mas logo na primeira noite juntos, ela diz-lhe: sou virgem...segundo ele, teve vontade de fugir, mas aquela boa moça lá lhe deu a volta e a coisa acabou por se desenrolar!!!

E não me perguntem como é que esta conversa começou. Sei que disse: bom dia, para o Restelo por favor! E quando dei por mim, estávamos nesta conversa!

Por isso, senhoras que percam tempo a ler o que para aqui escrevo, tomem nota: homens com mais de 50 anos, não!!! a não ser que tenham ficado viúvos! Porque estes não estão sozinhos por opção!!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares