segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Uma espécie de agridoce e não é molho...

É isto que sinto pelas segundas feiras!
São más e custam porque: são um regresso aos horários, ao acordar cedo, ao trabalho que é mais do que muito, à rotina da semana, ao metro e comboio cheios, ao trânsito da manhã, etc...

Mas doces, porque me trazem dias cheios, com mil e uma coisas para fazer, acordo cedo e durmo tarde, e os dias da semana são todos assim e deixam-me pouco tempo para pensar!

Fizeste-me começar a odiar os sábados e domingos à tarde, são dias que me fazem sentir vazia e infeliz!
Mesmo sem querer, vêm as memórias de programas que fazíamos juntos e relembro-me que agora o farás com outra pessoa e eu continuo sozinha!
Continuo sozinha...
Isto é o mais difícil, e queres manter-te positiva e acreditar que um dia alguém vem, e que desta vez vem para ficar sem mentiras e hesitações, mas às tantas torna-se difícil e dentro de ti uma "voz" diz: vais ficar sozinha para sempre! E esta voz, só se cala quando começa a semana e deixas de ter tempo para ela, para a ouvir!!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário