É bom que voltes à linha

Sim é bom é, senão continuas a mesma lontra de sempre!
Isto é o que eu digo a mim mesma, porque desde Domingo passado que não tenho palavras para descrever as asneiras alimentares que tenho feito.

Ora vejamos:

- Domingo passado, o almoço:

- Na 3ªfeira e 4ªfeira no Algarve, nem fotos tenho do que comi.
Achei melhor não tirar, mas posso mostrar a vista do local onde enfardava coisas más:
Epic Sana Algarve
Quero deixar uma nota, na 3ªfeira tivemos uma actividade física bem dura (subir e descer a correr 150 degraus, burpees, puxar cordas, rastejar, rolar pneus, etc...
Por isso, saiu o peso da consciência no Algarve.

- E ontem, dia da Nutella e claro um crepe à maneira com a mana e sobrinho!

Dias de ginásio? ZEROOOOO!!
Por isso amanhã bem cedo, voltar ao treino com urgência!!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares