A última cartada...continuação!

Já consigo dar a minha opinião sobre os produtos que estou a utilizar para o melasma!
Faço este tratamento desde a semana do Carnaval e consigo comentar cada um deles.


1º Ketrel: esta pomada, faz com que comece a existir uma descamação na pele, suave (até porque só utilizo por 15 minutos e depois retiro com água).
Esta descamação, tem feito com que as manchas fiquem menos carregadas mais sumidas, e isso é bom, até porque tem feito com que algumas marcas de borbulhas desapareçam.
Porém a mancha grande que tenho no meio da testa, ainda permanece e em cima dela parece que não ocorre descamação alguma e isso está a irritar-me porque me quero livrar dela!! Enfim, vou começar a deixar mais tempo a atuar a ver se resulta!

2º Filorga sérum: tem um cheiro maravilhoso, uma textura não gordurosa e para já não noto ainda grandes efeitos nas manchas, mas diz que tem que se utilizar 12 semanas consecutivas. Vou continuar a usar!

3º Foto Ultra  protetor solar: até ao momento este é um dos melhores que usei. Não é gorduroso, não fico com a cara branca e é absorvido rápidamente.
Por cima dele, ponho maquilhagem e tudo corre bem!

The Pink Butterfly


Comentários

Mensagens populares