sexta-feira, 4 de março de 2016

Finalmente...6ªFEIRA!

Esta semana (mais uma vez) foi cansativa!
Muito trabalho e treinei 3 dias seguidos...deviam ter sido 4, mas 5ªfeira acordei a sentir-me estranha e não fiz o meu treino ao final do dia.
Hoje também não me sinto melhor, e como vim para casa com a minha irmã acabei também por não ir.
Mas amanhã de manhã quero ir fazer um treino só de cardio, sim, porque esta gordura não sai sozinha!!

A verdade, é que para além de querer ter um corpo que não me envergonhe no verão, ir ao ginásio é uma terapia, uma forma de descontrair, um efeito de missão cumprida que me deixa feliz!!!
Já tinha ouvido algumas pessoas dizerem que se torna um vício! E pois, eu que antes  a palavra ginásio me fazia tanto mal como o sol a um vampiro, parece-me que me viciei!!
Bolas, gosto de ir ao ginásio caraças!!


The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário