terça-feira, 15 de março de 2016

Focus

Tendo em conta que não treinei no fim de semana que passou e nem tive cuidado com o que comi, esta semana, doa o que doer, tenho mesmo que ter cuidado com a alimentação.

Para além de que esta semana tenho que deixar a pele no ginásio (punição por me ter desgraçado em 2 dias), porque o verão está mesmo a chegar e até lá posso ainda fazer algumas melhorias no meu corpo.

Acho que vou usar e abusar das aulas de GRIT, porque são duras é verdade mas fazem mesmo muito bem!

E é aqui que é importante manter a cabeça fixa no objectivo que queremos, porque o que acontece primeiro é a cabeça desistir, é quando começa a doer, é quando começamos a ficar cansadas que pensamos logo em parar, pensamos "ah parar só uns segundos, ninguém vai dar conta"!
Mas não, não a podemos deixar ganhar! 
Aguentamos sempre mais uma repetição, mais um set, mais um agachamento!!


The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário