One year change you a lot

E disto não há dúvidas! Pelo menos a mim foi o que me aconteceu.
Um ano, que me matou, me derrubou mas que de certa forma me fez renascer!
Há tanta verdade na frase, o que não te mata torna-te mais forte, mesmo quando não percebes e na altura a dor que sentes é maior que tudo! Mas chega um dia em que percebes o quanto te fez crescer e o quanto te mudou...para melhor!

Este fim de semana está a ser totalmente diferente, porque com o sol maravilhoso que está, optei por sair à noite. Ontem jantar com pessoal de trabalho, uns copos a mais e muito boa onda!

Hoje, passei ao dia na ronha e logo jantar com amigas do coração e uma noite que deverá acabar de manhã!! MEDOOOO!!!

Mas sabe bem...e ontem, um colega de trabalho (com quem quase não falo e quase não tenho interação com ele) dizia-me: ah afinal tu és divertida, porque não tinha essa noção e achei sempre que eras uma pessoa sem esperança e triste!!

E isto atingiu-me como uma flecha! porque no último ano foi exactamente assim que me senti...sem esperança, triste, morta por dentro!!
E é exactamente assim que não me quero sentir mais!!

Quero acreditar que consigo ser feliz, que apesar de todas as quedas que me consigo levantar sempre, que o melhor ainda está por vir e que consigo realizar tudo o que quero e os meus desejos mais íntimos...acontecem!!!!


The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares