Parou tudoooooooooooooooooooooooooooooooo

Ando a falar de cabelos longos, a comprar produtos para o cabelo, ando a sonhar com cabelos longos e loiros com ondas...isto há várias semanas...e hoje deu-me uma vontade de fazer um destes:



Só posso estar louca, porque uso o cabelo comprido há muitos anos e nem me lembro de quando usei cabelo curto, nem me lembro como fico, e de repente é só isto que me apetece!

Quero algo como um long bob, com ondas porque apetece-me mudar! Mudar muito!
Acho que sei porquê!Porque estou a deixar a minha "pele" antiga para trás, ela já não cabe no meu novo eu e tem que sair.
Eu própria já tenho dificuldade em esconder este EU que nem conheço, e creio que está na hora de o deixar sair.
2015 foi um dos piores anos de sempre, um ano que me obrigou a mudar, porque depois de uma destruição tens apenas uma única hipótese: reconstruir!!!
Só que quando existe uma reconstrução, já não pode ser igual ao que era, e é isto que me está a acontecer!

Vamos ver, se ainda partilho aqui um meu novo look.

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares