terça-feira, 26 de abril de 2016

Das coisas que me mexem com os nervos

Há muitas coisas que me deixam com os nervos em franja!Muitas!
Mas uma delas é o mau trato a animais! Seja que animal for! E isto no seguimento de um retardado qualquer (um idiota sem qualquer massa encefálica) que publicou fotos a mandar o seu cão pela ponte abaixo - sim tem muita graça!! Tanta graça que era capaz de te atirar também por essa ponte a baixo, mas com os bolsos cheios de pedras e uns sapatinhos feitos de cimento!! IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Diga-me se é normal?? Não é!

Eu estou longe de ser a dona perfeita, longeeee!
Os meus cães são: mal comportados, insubordinados, fazem o que querem, saltam para cima das pessoas que vêm cá em casa, imploram comida à mesa, são gulosos, ladram ao carteiro, eu deito-os na caminha deles quando me vou deitar e quando acordo estão na minha, eu digo xiuuu e eles ladram mais, bem...podia desenrolar aqui várias coisas que fazem de mim uma má dona! Porém, sou incapaz de lhes fazer algo que lhes cause dor, que os magoe ou lhes faça mal. Dou-lhes uma ração boa (que custa caro, claro), vão ao veterinário com regularidade, não lhes dou restos nem coisas que lhes possam fazer mal e acima de tudo, dou-lhes muito amor e mimos! Em suma, acho que são felizes!!!

Agora, digam-me, aliás expliquem-me como se eu fosse muitooo burra (mais do que este ser), como é que um anormal acéfalo acha giro (e tão giro a ponto de publicar no facebook) fotos de quando atira o cão da ponte!! alguém me consegue explicar pff?
É que não entendo mesmo!!!

Eu tenho uma fobia gigante a tudo o que tenha penas, porém sou incapaz de fazer mal a esses animais. Se me cair um pardal ao colo, vou hiperventilar, vou chorar, gritar, mas sou incapaz de lhe fazer mal!!

A minha opinião é muito simples: pessoas que fazem isto aos seus companheiros de 4 patas, fazem 10 000 vezes pior aos humanos.

Pronto já desabafei, mas fico doente porque já passamos o século 18 e as pessoas continuam a portar-se como se ainda vivessemos na idade média.

Socorrooooooooo!!

The Pink Butterfly


Sem comentários:

Enviar um comentário