One way...or another!

Acho que o que me faz manter este blogue é poder escrever tudo o que quero e saber que ninguém irá ler isto com grande entusiasmo.
É saber que aqui, posso descarregar os meus pensamentos mais pesados - e este último ano têm sido mais que muitos!

E talvez por causa desta Primavera maravilhosa (NOT) hoje sinto-me particularmente incompleta e infeliz!
A verdade é que já me sinto assim há algum tempo, mas talvez por isso me mantenha sempre tão ativa durante a semana (do género acordar às 6h30 e dormir às 22h30 sempre sem parar).

Mas depois vem o fim de semana e inevitavelmente abrando e lá vêm as certezas. 
Bolas!!!
Sou tão feliz e completa profissionalmente, mas tão infeliz e incompleta na minha vida pessoal!!
E ninguém consegue viver assim para sempre: metade feliz!! Ninguém vive com metades!

A vida tem-me ensinado a fazer por mim, ensinado que tenho que me levantar sozinha e é isso que pretendo fazer...de uma maneira ou de outra!



Porque tenho que parar de ter pesadelos, tenho que voltar a adormecer tranquila e feliz!
Quero ser feliz, só isso!!
Quero sentir-me completa e com o coração tranquilo.

The Pink Butterfly


Comentários

Mensagens populares