Um ano depois...


Pois, paciência é uma coisa que não me assiste!
Algo que não consigo mesmo...ser paciente!!
Quero que tudo passe rápido, venha rápido, se faça rápido!!

Há 1 ano atrás, quando tudo acabou, quando simplesmente fiquei sem chão e tudo o que eu achava que estava a viver simplesmente desapareceu, foi uma das maiores dores que senti!
Algo que não consigo ainda recordar sem me doer!
Mas lembro-me de pensar, nos meses que se seguiram, que queria que o tempo passasse rápido, tipo, aiii espero adormecer e acordar já 5 meses para a frente no futuro, porque sabia que dali a 5 meses a dor seria menor, e logo, mais suportável!
E a verdade é que o tempo é amigo nestas coisas!

Um ano depois, ainda há feridas a fechar, memórias que quero apagar mas também muita coisa que quero/desejo que me aconteça.
Mas sei que terei que ter paciência, sei que o bom vai chegar para mim também!
Por mais difícil que seja, eu sei que vai chegar a minha hora de ser feliz também e que ainda vou partilhar aqui coisas boas sobre mim!

Um ano depois, que balanço posso fazer? posso afirmar que a dor de coração passa, que a dor no peito passa, a angústia a toda a hora, também passa! Passam (secam) as lágrimas a toda a hora e passamos a ter um sorriso! 
Que por mais fundo que caias, por mais dor que sintas, um ano inteiro ajuda a curar e a voltar a acreditar!
Nesse ano, re-cais muitas vezes, mas também te levantas outras tantas iguais!
Um ano, muda-te como tudoooooo!! Mas um ano, mostra-te que TU consegues sempre!!

Obrigada a este ano que tanto me ensinou!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares