sábado, 7 de maio de 2016

Coração pequenino

Todos sabem que sou uma "dona galinha" do pior que há!
E tenho o coração pequenino e apertado. O meu Lucas foi operado ontem, a um nódulo na pele.

Foi algo que apareceu há uns meses, fui ao Vet uma primeira vez - tomou um anti-inflamatório e a coisa baixou.
Voltou a crescer e ontem saiu. A veterinária achou melhor tirar e pior, enviar para análise!!
E até que venha o resultado, vou andar em stress e com medo que seja algo de mal!

Nunca tive um cão tão bonzinho como o Lucas, daqueles cães expressivos com os olhos, que nunca rosnou a ninguém nem mordeu! Mesmo bom!! e não imagino a minha vida sem ele.

Vou acreditar que vai estar tudo bem, vou desejar com toda a força do meu coração que não seja nada de mal!!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário