domingo, 22 de maio de 2016

E por aqui, como vamos?

Bem...quer dizer, o Lucas óptimo! Nem parece que tem nada, graças a Deus!
Tem apetite, está bem disposto, está igual a ele próprio.
Eu? a tentar viver com isto, com a incerteza do que se vai passar a seguir!

Após o parecer do veterinário oncologista, decidimos que não vamos fazer quimioterapia.
Segundo o vet, sendo um cancro de baixo grau, para já não recomenda quimio, nem tão pouco abrir uma vez mais para alargar as margens. Para já, só posso ir controlando e nada mais!

Ninguém consegue viver isto de forma tranquila, e eu não sou excepção!
Só sei que quero que ele dure ainda muitos anos, quero que ele continue bem e feliz!
Tento não pensar nisto, e viver tranquilamente, mas tenho sempre este fantasma em cima da minha cabeça! Esta incerteza do que se vai passar!!

Agradeço cada dia que passa e em que ele está bem! porque no final, o que interessa é ele, e eu sou responsável por lhe dar o melhor, e nada menos que o melhor!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário