domingo, 15 de maio de 2016

Quando a vida te puxa o tapete


É assim que vejo que a Vida age comigo: sempre que estou feliz, tranquila vem a vida e pumba...dá-me um murro no estômago!

Partilhei que o meu cão estava à espera do resultado de uma biopsia a um nódulo. O resultado veio na 6ª feira dia 13 (que engraçado, NOT). 
Confirmou-se o que eu mais temia, é um mastócito de grau 2 - não é o pior, mas não é o melhor!
Já li e reli centenas de artigos na net e o aperto no coração não passa, porque a verdade é que isto vai retirar-lhe tempo de vida e não há muito que eu possa fazer!
Óbvio que vou fazer o que conseguir, não vou desistir dele, mas sei que não deixa de ser um cancro! 

Estou desvastada, dói tanto!!
Mas, quero e espero manter o discernimento para lhe dar uma óptima vida e se alguma dia tiver que tomar uma decisão, que saiba quando toma-la!

Para já não tenho plano de acção, só para a semana a veterinária vai falar comigo sobre isto, mas seja como for, dentro de mim há algo que acredita que ele ainda vai ficar comigo uns anitos mais :)

The Pink Butterfly


Sem comentários:

Enviar um comentário