#Férias#pontodesituação

Ora bem e que tal estão a ser as férias? Óptimas!!
Estava mesmo a precisar!

Na 2ªfeira fiz algo que sempre evitei, porque a ideia sempre me pareceu odiosa! 
Ir para a praia sozinha! Sei lá, sempre me pareceu solitário demais, tipo o bater no fundo! Mas...de manhã fui ao ginásio, comi qualquer coisa e decidi arriscar.
Ao contrário do que pensei, soube mesmo bem! Sem stress mesmo nenhum!
Hoje só não fui porque estava vento, e apesar de estar calor, não gosto de estar a levar com areia por todo o lado!

Às vezes acho que temos que aprender a estar sozinhos, e acho mesmo que só quando aprendemos, o resto virá! Ou não!
Seja como for, devemos sair da nossa zona de conforto, sempre que nos for possível e mesmo quando tivermos muito medo!

Mais considerações das férias? Pois, pouco ginásio e muita comida boa!
Mas, férias são férias certo?

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares