I'm stil here

Tenho andado muito ausente daqui!
Desde que soube do problema de saúde do meu cão, que me tenho focado em outras coisas, para além de que as semanas iniciais foram muito duras - habituar-me à ideia do que ele tem é muito difícil.

Mas, e como agradecer (a gratidão) é importante, não posso deixar de dizer a sorrir: apesar do diagnóstico ele está óptimo!! :)
Obrigada Obrigada Obrigada

Está (aliás, continua) gordinho, com apetite, bem disposto, meigo como só ele sabe ser e talvez um bocadinho mais mariquinhas e mimado do que já era - como se fosse possível!

Os meus dias deixaram de ser a leitura obsessiva sobre mastocitomas e passaram a ser em acreditar mais que seja como for, ele ainda ficará ao meu lado muitos anos!!

O trabalho tem sido muito, tanto, que o ginásio se tem ressentido! Mas estou quase de férias: 2 semanitas que vão saber a pouco. Uma semana só para mim e outra para ficar com o meu sobrinho (depois conto como foi).

E pronto, o mais importante, escrever para não esquecer: Obrigada, Grata por tudo estar bem!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares