quinta-feira, 28 de julho de 2016

Balda, baaalllldaaaaaaaaa!

Sou uma baldas, mas uma das grandes!
Desde que tive de férias em finais de Junho, tenho-me baldado em grande ao ginásio! Mas em grande mesmo! Pior, tem sido mesmo muito difícil regressar ou melhor, não tenho mesmo ido!

E sinto-me mesmo péssima comigo por estar a faltar! Para castigo, estou mais gorda!
Mas tenho tido tanto, mas tanto trabalho que só me apetece vir para casa! Sei lá, falta-me a vontade para mais!

Passei do 8 ao 80! Mesmo...ia todos os dias (foi assim no último ano) e agora nem um dia vou!

Mas, isto vai ser provisório! Sei lá, acho que o meu corpo estava a precisar deste time out!
Mesmo...mas também sei que para castigo, quando regressar, vou voltar a ter dores musculares horríveis, e.....é BEM FEITO!

Pronto, isto foi só um desabafo da minha grande culpa!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário