sábado, 9 de julho de 2016

Mega Mega partilha

Partilho aquilo que eu considero o achado do ano!

Já é a segunda vez que troco de pílula, porque tenho enxaqueca e estas trocas hormonais, fez com que estivesse a ganhar algumas borbulhas!

Desta última vez apareceram-me 3 daquelas bem grandes e duras, um horror, e eu andei pelo mundo da blogosfera e vi óptimas criticas a este produto.

Como estava em modo SOS com as minhas borbulhas  (e pior, já as tinha tentado espremer - BIG BIG MISTAKE) passei na farmácia e trouxe comigo este creme da Vichy.

Só tenho a dizer que por cerca de 14€, podem trazer para casa um produto milagroso, é isso mesmo, MI-LA-GRO-SO.
Em apenas uma noite, simplesmente desapareceram! Ficou apenas as marcas vermelhas, das minhas tentativas (erradas) de as espremer.



É simples de usar, basta apertar um pouquinho a embalagem e aplicar com a ponta própria em cima da borbulha.

É um must have a ter sempre no armário!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário