segunda-feira, 8 de agosto de 2016

F**K IT

O que é que foi isto??
Porque é que eu não fui ler o que era uma Ressonância Magnética??? Porque??
É que basicamente é como ser enterrada viva! É estar fechada num caixão durante horas!!
Sim, horas!!!

Então, estou com um problema no maxilar! O lado esquerdo não fecha como o lado direito, dá dores a comer, a bocejar, a falar, enfim....isto faz-me ter dores horríveis na cervical e fazer este exame foi algo que a médica me pediu....mas....não me disse que ia ser assim!

Estive fechada mais de 1 hora e depois para terminar tive que fazer o exame com a boca aberta!!! 
Nem tenho palavras e acreditem que ainda estou mal disposta!Enjoada!

A coitada da técnica bem me disse: um conselho menina, lá dentro não abra os olhos! Mas, eu não aguentei e abri, foi o pânico!
Tinha na minha mão um aparelho que emergência, ou seja, se tocasse naquilo tiravam-me logo lá de dentro, mas não faz com que o pânico de abrir os olhos e estar fechada numa máquina fosse menor! Quando digo fechada é mesmo fechada, só ficamos com os pés de fora!!
Eu não consigo sequer andar de carro com as janelas fechadas (mesmo no Inverno) agora imaginem fechada dentro daquele túnel!!!
Os primeiros minutos foram horríveis, achei que me ia dar um fanico!
Depois comecei a pensar, aliás quase 1 hora e meia lá dentro deu para pensar em tudo!!!! Tentei abstrair-me de onde estava e quando terminou nem consigo descrever o alivio que senti!

Só sei dizer uma coisa, tão depressa não me apanham em outra! F**k!!

The Pink Butterfly



Sem comentários:

Enviar um comentário