quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Operação maxilar - etapa 1

Apesar da ressonância só estar pronta dia 22 de Agosto, ontem já tive a consulta de Medicina Dentária -  Oclusão, aliás esta foi a consulta em que pedi uma 2ª opinião.

Isto porque fui primeiro a outra clínica, mas o tratamento que a médica me indicava (que era uma pequena fortuna), e que eu a pesquisar na Internet percebi que seria apenas uma"cura" provisória. Ou seja, ia gastar cerca de 1200€ em umas infiltrações que iam resultar apenas alguns meses, e depois, puffff o efeito desaparecia.
Manteve-se a decisão de eu usar uma goteira e depois vamos ter que avaliando, porque senão melhorar vou ter que usar aparelho (really?????)

E tudo porque o meu maxilar decidiu não encaixar no local correto e tenho dores na cervical, na boca e no ouvido!

Os moldes já estão feitos e agora é esperar que a goteira fique pronta.
Vai ser giro depois utilizar isto, até porque este médico me diz que tenho que usar o dia todo!!

The Pink Butterfly




Sem comentários:

Enviar um comentário