domingo, 21 de agosto de 2016

Um dia de Domingo

Comecei o meu Domingo com um pequeno almoço soberbo: papas de aveia, com leite de amêndoa e granola.
Isto é simplesmente maravilhoso, super saudável e muito saciante - mais importante sem açúcar!


Depois, em vez de me enfiar no ginásio fiz um treino em casa com a ajuda do meu TRX.
Foquei o treino nas costas, bípedes e tríceps e ABS.



E passei a tarde a fazer coisas que as mulheres precisam: depilação, máscaras e afins!

Mesmo no final da tarde, lembrei-me que não acabei uma coisa super importante para o trabalho e acabei por ligar o pc e terminar o projeto pendente.

E assim, se perceber, termina o fim de semana e já vai começar uma nova semana.
Sou sou eu, ou os fins de semana passam cada vez mais rápido?

The Pink Butterfly


Sem comentários:

Enviar um comentário