Lost

Estou desorganizada! Desorganizada em todas as áreas da minha vida!
O trabalho consome-me, engole-me e suga-me, e está mais desorganizado do que sempre!
A minha vida afectiva, bem essa, é inexistente! A minha vida social, idem!
Mas pior, é a minha vida interior! o meu eu! 
Ando cheia de angústia e ansiosa, e não sei porque! Tenho palpitações constantes, e pior, não consigo parar para me organizar!
Tipo, estou totalmente perdida...não há uma coisa na minha vida organizada!
Nenhuma!

Estou a escrever isto, e o coração quase que me salta do peito de bater com tanta força. Parece que fico até com tonturas! Acho que estou a ficar maluca!
Tenho um nó constante na minha garganta!
Acho que me falta um propósito. E com isto, iniciativa para "arrumar" este caos que é a minha vida!
Nunca me senti assim, e estou completamente perdida!
Hoje devia ter tirado a tarde para trabalhar em casa e não consegui...queria ter tido vontade de fazer umas compras e também não me apeteceu! 
O que se passa comigo?

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares